Anitta e Mariah Carey finalmente se encontraram e protagonizaram um momento bastante especial! A brasileira, que teve muito o que comemorar neste ano, principalmente ao ganhar mais destaque com sua carreira internacional, sempre foi admiradora da voz de "All I Want For Christmas Is You" e conseguiu fechar 2019 realizando o sonho de conhecê-la.

Em uma publicação, feita no Instagram neste domingo (22), Anitta conta um pouco do encontro, que aconteceu por acaso em Aspen (EUA), onde está passando férias com sua família, e se mostra bastante emocionada com o momento.

"Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar", escreveu a cantora.

No vídeo, que foi postado primeiro por Mariah, Anitta não contém o choro e afirma "Eu estou vivendo o melhor dia da minha vida".

Veja:
Ver essa foto no Instagram

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo ??‍♀️). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU #Repost @mariahcarey ・・・ A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em



A funkeira ainda contou um pouco mais sobre a emoção em seu Stories no Instagram, que logo foi compartilhado por fãs no Youtube. "É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Deus é incrível, e faz as coisas acontecerem", disse ela, após revelar o quanto já havia chorado.