"Fine Line", o segundo álbum solo de Harry Styles estreou com destaque no topo da parada da Billboard. Foram vendidas 478 mil cópias do disco, sendo que 393 mil delas foram nos formatos ditos tradicionais. Os números inflados foram conseguidos com duas estratégias: a de venda conjunta do trabalho com ingressos para a próxima turnê do artista e pelo oferecimento do disco junto com itens exclusivos de merchandising através do seu site oficial.

Com isso, o inglês teve o terceiro melhor desempenho do ano, ficando atrás apenas de Post Malone e Taylor Swift em números absolutos. Mais ainda, há quatro anos que nenhum artista pop masculino vendia tanto. Para completar, "Fine Line" deu a Styles um recorde, já que desde 1991, quando a Nielsen Music começou a averiguar as vendagens de álbuns e singles nos EUA, nunca um cantor vindo da Inglaterra havia atingido tais cifras em apenas sete dias.

O penúltimo top 10 de 2019 teve ainda a estreia da coletânea "Fully Loaded: God's Country" de Blake Shelton no segundo lugar e as presenças de três álbuns natalinos: os de Michael Bublé, Pentatonix e Mariah Carey no sexto, sétimo e oitavo lugar respectivamente.

O top 10 ficou assim:

1 - "Fine Line" - Harry Styles (estreia)
2 - "Fully Loaded: God's Country" - Blake Shelton (estreia)
3 -"Please Excuse Me For Being Antisocial" - Roddy Ricch (caiu duas posições)
4 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (mesma posição)
5 - Trilha sonora de "Frozen 2" (subiu duas posições)
6 - "Christmas" - Michael Bublé (subiu duas posições)
7 - "The Best of Pentatonix Christmas" - Pentatonix (duas posições)
8 - "Merry Christmas" - Mariah Carey (subiu quatro posições)
9 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (subiu duas posições)
10 - "Lover" - Taylor Swift (subiu três posições)