Depois de deixar os fãs ansiosos com algumas postagens misteriosas nas redes sociais, Justin Bieber revelou o novo visual em uma foto promocional de seu retorno à música e já indicou possíveis datas de lançamentos.

O cantor fez uma publicação no Instagram, nesta segunda-feira (23), na qual aparece com o cabelo bem loiro, um visual despojado, posando em frente a um piano todo pichado. Na legenda, Bieber colocou três datas, que aparentemente indicam as estreias das novas faixas. A primeira é para amanhã (24), a segunda para o dia 31 também deste mês e a terceira para o dia 3 de janeiro.

Veja:
Ver essa foto no Instagram

December 24, December 31, January 3 ... #2020

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em



Apesar de ter feito algumas participações nos singles de outros artistas, como uma colaboração no último disco Ed Sheeran, e lançado a faixa "10,000 hours" com a dupla country Dan + Shay, as possíveis estreias lançamentos podem ingressar o novo trabalho de estúdio do músico, que deve chegar em 2020. O álbum será o primeiro desde "Purpose", de 2015.

Em outubro, Bieber fez uma postagem destacando as letras "r" e "b" indicando que seu novo material possa envolver o estilo R&B. Ainda há especulações de que o disco também conte com uma faixa em parceria com Drake.

Ver essa foto no Instagram

................???

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em