Rihanna está provocando a "ira" dos fãs. A cantora fez uma postagem, neste domingo (22), e voltou a fazer piadas sobre a demora para o lançamento de seu próximo álbum, apelidado de "R9".

A artista, que vem sendo bastante cobrada pelo disco há um bom tempo, publicou o vídeo de um cachorrinho dançando e escreveu na legenda: "Atualizando: Eu ouvindo ao R9 sozinha e me recusando a lançá-lo".

Ver essa foto no Instagram

update: me listening to R9 by myself and refusing to release it

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em



É claro que os fãs não deixaram a brincadeira passar batida. "Bloqueada e denunciada por comportamento infantil", escreveu um seguidor. "Para de ser mesquinha", comentou outro. Muitos internautas ainda pediram que a cantora entregasse a compilação como um presente de fim de ano. "Você ainda tem nove dias para fazer isso", lembrou uma admiradora da artista.

Vale lembrar que Rihanna já revelou que seu novo disco, o sucessor de "ANTI" (2016), será inspirado no reggae. "O reggae sempre pareceu certo para mim. Está no meu sangue. Não importa o quanto longe estou dessa cultura, ou do ambiente em que eu cresci. Nunca sai de mim. Está sempre forte. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros da música, era hora de voltar para algo que eu nunca fiz completamente em um trabalho", disse ela em uma entrevista à Vogue, em outubro.

Ainda sem data de estreia, o novo álbum da cantora deve ficar mesmo para 2020.