Como haviam prometido, Ariana Grande e Justin Bieber uniram forças em uma canção que terá a sua renda revertida para a caridade. "Stuck With U" é uma balada romântica de clima nostálgico que faz lembrar os primórdios do R&B do fim dos anos 50 e início dos 60.

Toda a renda gerada com a venda do single, e suas audições nos serviços de streaming, será revertida em prol de crianças cujos pais estão trabalhando na linha de frente no combate à COVID-19 e tiveram as suas vidas impactadas pela pandemia. Os chamados "first responders" incluem os profissionais da área de saúde e também os policiais e bombeiros.

O clipe da música tem cenas dos dois astros em suas respectivas casas e também de várias pessoas, anônimas ou não, tentando se divertir nestes dias de confinamento. Entre os famosos que podem ser vistos, estão nomes como Kendall e Kylie Jenner, Gwyneth Paltrow, Chance the Rapper, Lil Dicky, Michael Bublé, Ashton Kutcher e Mila Kunis e Jaden Smith.

Ariana também aproveitou para mostrar publicamente, ainda que de forma discreta, seu novo namorado, o agente imobiliário Dalton Gomez. Os dois podem ser vistos dançando romanticamente no final do clipe. Bieber também aparece em momentos de romantismo com sua esposa Hailey.

Veja "Stuck With U (with Justin Bieber)"