O rapper Pop Smoke chegou postumamente ao topo da parada de álbuns da Billboard. "Shoot for the Stars, Aim for the Moon", chegou ao mercado no último dia 3, cerca de cinco meses depois de sua morte precoce - ele foi assassinado com apenas 20 anos - e vendeu respeitáveis 251 mil cópias,

Desse total, 59 mil se deram nos formatos tradicionais, ajudadas plea venda casada do trabalho com itens de merchandising. As restantes, vieram de audições de suas músicas no serviços de streaming musical.

A semana também foi marcada por um feito histórico: a trilha do musical "Hamilton", lançada há quase cinco anos, chegou ao segundo lugar do ranking, a sua melhor posição desde o lançamento. A renovação do interesse pelo disco foi motivado pela estreia da versão filmada do espetáculo no Disney+ (o serviço de streaming da gigante do entretenimento). Os números também foram altos: 102 mil cópias, incluindo 32 mil nos formatos tradicionais.

Em 2016 a álbum havia atingido a terceira posição. Esse segundo lugar faz dele o disco com a trilha de um musical mais bem sucedido em 41 anos - em 1969, o álbum com as canções de "Hair" passou 13 semanas em primeiro lugar, uma marca que dificilmente será batida. O restante do top 10 seguiu sem maiores novidades em relação ao ranking da semana passada.

O top 10 ficou assim:

1 - "Shoot for the Stars, Aim for the Moon" - Pop Smoke (estreia)
2 - Trilha sonora do musical "Hamilton" (subiu 12 posições)
3 - "My Turn" - Lil Baby (caiu duas posições)
4 - "Blame It On Baby" - DaBaby (caiu uma posição)
5 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (caiu uma posição)
6 - "After Hours" - The Weeknd (caiu uma posição)
7 - "Fine Line" - Harry Styles (caiu uma posição)
8 - "THE GOAT" - Polo G (caiu uma posição)
9 - "Eternal Atake" - Lil Uzi Vert (caiu uma posição)
10 - "Just Cause Y'all Waited 2" - Lil Durk (caiu oito posições)