Katy Perry e Orlando Bloom parecem ter escolhido a futura madrinha de sua primeira filha juntos. Segundo o site da revista Cosmopolitan, os dois fizeram o pedido à atriz Jennifer Aniston, conhecida principalmente por ter atuado como a personagem Rachel, na série "Friends".

Ainda de acordo com o periódico, a cantora e a estrela de Hollywood são grandes amigas e teriam se aproximado ainda mais durante a pandemia do coronavírus. "Katy e a Jen estão muito próximas. Durante a quarentena, elas fizeram caminhadas mantendo o distanciamento social e passaram muito tempo conversando", disse uma fonte. O artigo ainda acrescentou que tanto o casal como a atriz se emocionaram bastante durante o pedido.



Katy, que segue trabalhando na divulgação do seu novo single "Smile", dará à luz a sua bebê em algumas semanas. Em uma conversa com os fãs, a cantora já havia dito que sua filha e seu novo álbum chegariam neste verão norte-americano. O novo disco da cantora está previsto para ser lançado no dia 14 de agosto.