Uma internauta compartilhou, nesta segunda-feira (26), que Ivete Sangalo salvou seu sobrinho de um afogamento em uma praia da Bahia, no fim de semana.

Alice, como é identificada a fã da cantora, contou que estava com o namorado e a criança na água, quando, de repente, a maré subiu bastante, fazendo com que os dois não conseguissem mais encostar o pé no fundo e tivessem que erguer o menino para que ele ficasse acima do nível do mar.

A situação começou a se complicar e Alice pediu por socorro, quando algumas pessoas que estavam surfando em volta apareceram para ajudar, incluindo, Ivete Sangalo. "Eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho e tudo bem", contou ela.

Mas a internauta explicou que o menino começou a chorar apavorado com o que estava acontecendo. "Uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo".







Alice ainda acrescentou que no momento não teve certeza de que se tratava mesmo da artista. "Eu falei, Ivete, é você? Daí ela nem falou nada e falou tipo com a voz disfarçada pra não causar tumulto, ela tava de blusa rosa neon aí eu não tinha cem por cento de certeza de que era ela porque ela estava sem maquiagem e molhada, no outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza".

Realmente, Ivete estava na praia, surfando com seu filho Marcelo, e até compartilhou vídeos do dia.

Veja: