Crédito foto: Reprodução Instagram

Adele se emocionou bastante ao ajudar um casal de fãs a saber o sexo de seu bebê. O momento aconteceu durante uma performance da artista em Las Vegas, pela residência de shows "Weekends with Adele", nesta semana.

O casal, Chris Dare e Shantelle Lord, de Nova York, levantou um cartaz na plateia pedindo que a artista ajudasse a revelar o sexo de seu bebê. Adele, então, chamou os dois até a frente do palco, brincando que ficou admirada por eles terem conseguido o que ninguém consegue, entrar com cartazes nos shows em Las Vegas.

No vídeo postado no Instagram de Chris Dare, a cantora aparece empolgada em atender o pedido, mas mostra um certo nervosismo afirmando nunca ter feito isso antes. Depois, Adele abre o papel com o sexo do bebê e informa à plateia que o casal terá um menino.

Ao ver os dois comemorando, a cantora se emociona e não contém as lágrimas. "Estou tão feliz por vocês, isso é tao emocionante", diz ela, chorando bastante enquanto é abraçada pela futura mamãe. "Se e quando eu ficar grávida [de novo], vocês se importam em ler o sexo do meu bebê?", brincou.

Veja o vídeo do momento abaixo: