Crédito foto: Reprodução Twitter

Adele provou que presta bastante atenção no que acontece em seu público. A artista interrompeu seu show em Las Vegas, no Caesars Palace, na última sexta-feira (25), para defender um fã que estava tomando uma bronca do segurança do local.

A situação aconteceu quando o rapaz em questão, chamado Juan Pablo, se animou tanto com a performance da cantora, que ficou em pé dançando ao invés de permanecer sentado na plateia. Após algumas pessoas reclamarem de ele estar bloqueando a visão de quem estava atrás, o segurança foi abordá-lo para pedir que ele se acalmasse e se sentasse.

A cantora, então, repara na cena e interrompe o show no meio de "Water Under The Bridge" para defender o fã. "O que está acontecendo com esse rapaz? Ele está sendo incomodado desde que subi no palco, o que está acontecendo com ele? Deixem ele em paz, por favor! Ninguém mais vai te incomodar, meu querido. Você pode curtir o show", diz Adele. Neste momento, um outro segurança chega e diz que o rapaz pode sim permanecer de pé.

"Desculpem, gente. Ele tem sido incomodado o show inteiro pelos seguranças e pelas pessoas sentadas atrás dele. Ele está aqui para se divertir, certo? Todos vocês estão aqui para se divertir. Vamos continuar", acrescentou a artista, mandando o recado também para quem havia reclamado.

A cena foi gravada pelo próprio rapaz que estava com uma câmera filmando a si mesmo e por um outro fã em outro ângulo. Veja os dois vídeos abaixo:





O fã conversou com o TMZ após o acontecimento e se desculpou com as pessoas que estavam atrás dele, mas também acrescentou que elas poderiam ter se levantado. "Eu quero pedir desculpas, mas eu só tive uma oportunidade de vê-la [Adele] e aproveitei. Eu cantei cada música com ela e me levantei na maioria das músicas, naquelas que eu gostava mais. E sim, sinto muito. Na verdade, não sinto muito. Em partes, me sinto mal [pelas pessoas que estavam atrás]. Quando me levantei, eu percebi que elas estavam ficando irritadas, mas elas podiam ter se levantado também. Em todos os outros setores, as pessoas estavam de pé, e havia uma pessoa em pé na minha frente", disse ele.