O Lollapalooza chega ao seu segundo dia com uma programação que deve agradar quem gosta de rock dos anos 00, com as presenças de Kings Of Leon, os headliners do maior palco, Limp Bizkit e o Thirty Seconds To Mars, três das maiores atrações de hoje.

A banda dos irmãos Followill entrou na escalação do Lolla de última hora, após a desistência do Paramore. O grupo que ajudou a renovar o rock do início deste século, está prestes a lançar um novo álbum e é provável que algumas de suas canções sejam ouvidas em primeira mão no concerto.

Titãs
Importante também será o show dos Titãs que encerrarão logo mais a sua vitoriosa turnê de reencontro, em um horário inédito do festival: eles tocam no Samsung Galaxy depois do encerramento do Palco Budweiser. Dessa forma, o festival, que costuma acabar relativamente cedo, por volta das 23 horas, será estendido até as primeiras horas do domingo

Kevin o Chris
O Lolla terá ainda o pop rock adulto de Hozier, representantes de diversas facetas do pop brasileiro, uma lista eclética que inclui BK, Kevin o Chris, Manu Gavassi, Xamã e Day Limns, e uma banda pouco conhecida que vale muito a pena ser escutada.

Os australianos do King GIzzard and the Lizard Wizard irão encerrar o palco alternativo no mesmo horário que os Kings Of Leon. Eles fazem uma música que ultrapassa as definições de estilo em uma discografia que já conta com 25 discos em apenas 14 anos. Os vídeos das apresentações no Lolla chileno e argentino mostram uma performance anárquica e estimulante. algo que também deverá se repetir por aqui.

Confira a tabela com as atrações e os horários dos shows:

Smiley