Eu olho no céu, e diante de mim está nosso Rei de pé em Sião. Cordeiro de Deus no nome do Pai, sua voz soa como um grande trovão. Um anjo a voar carrega nas mãos as novas de paz, de grande emoção. E diz em bom som: "A hora chegou! Glorifiquem o nome de Deus o Senhor."
É o fim, é o fim da dor! Vou viver, vou viver no amor. É o fim, é o fim da dor! vou viver Vou viver para sempre com o meu Salvador.
Eu olho então, e vejo sem crer alguém como eu brilhando em poder. Já pode buscar, já pode colher corações que pertencem ao Filho do Rei. É muita emoção, chegamos ao fim! Me junto a milhões que esperam subir. Com honra e poder, com força e canção, levantamos a voz e erguemos as mãos.
É o fim, é o fim da dor! Vou viver, vou viver no amor. É o fim, é o fim da dor! vou viver Vou viver para sempre com o meu Salvador.
"Para sempre o Rei governa!" Cantam povos em coro por todo lugar, Já podemos sentir,(já sabemos que agora é o fim).
É o fim!(é o fim, é o fim da dor). Vou viver, vou viver no amor. É o fim, é o fim da dor! vou viver Vou viver para sempre com o meu Salvador.
É o fim, é o fim da dor! Vou viver, vou viver no amor. É o fim, é o fim da dor! vou viver Vou viver no amor. É o fim, é o fim da dor! Vou viver, vou viver para sempre com o meu Salvador.
É o fim!
Compositores: Sergio Augusto Aguiar Araujo da Silva (Sergio Saas), Alessandra Samadello de Oliveira (Alessandra Samadello) ECAD: Obra #26256839 Fonograma #37228800