Senhor, aqui estou mais uma vez pra te pedir, Unção Divina, a tua glória descendo aqui, Eu preciso sentir... Senhor, o mar é bravo, as ondas empoladas são, Meu barco é tão pequeno, onde estás então? Comece agir! A luz da alva não estou vendo, parece que estou perecendo, Assim como aconteceu com os servos teus... Meus braços já estão cansados, preciso chegar do outro lado, Nem mesmo o cais consigo ver, meu Deus!
REFRÃO
Assim como Ana, pediu Samuel... Assim como Bartimeu pediu pra ver... Assim como a viúva de Naim foi abençoada, Também quero ser... Olhe para mim, meu sonho acabou... Só penso que tudo já chegou ao fim, Ouve meu lamento, sara minha dor, Meu barco perdido está oh meu Senhor! Já ouço a voz do Grande dizendo assim: Meu filho estou contigo, este mar jamais vai afogar tua fé, Porque Eu estou aqui!
De hoje em diante Eu levantarei do trono, Só pra dar vitória e despertar do sono, Aqueles que dormem por falta de fé... Porque pra livrar um justo, derrubo muralha, Tiro da caverna, entro na fornalha, E do calabouço arranco José... Sou o Deus de livramento, o Deus de rebento, Faço reboliço nas asas do vento, Te tiro daqui e levo mais além... Aquele que está em cima coloco em baixo, E o que se humilha, no tempo Eu exalto, Pra mostrar que além de mim não há ninguém...