Parei, de ficar andando por ai sem rumo, Descobri em seu olhar um novo mundo, Ela soube mesmo me fazer mudar.
Parei, só eu sei o quanto tá melhor pra mim, De dormir sozinho não tô mais a fim, a felicidade veio me econtrar. Ela é tão envolvente e eu tão carente de um colo, De um carinho, de um cobertor, Hoje eu sou feliz, ela é tudo o que eu mais quis, Meu sonho de consumo, meu eterno amor.
Eu sou dela e dai? Assinei a minha exclusividade, Chega de andar caçando na cidade, Alguém que sempre vai antes do amanhecer. Eu sou dela e dai? Ela tem a senha dos meus sentimento, Já pensei até no nosso casamento,
Com ela uma vida é pouco pra viver. Parei, de ficar andando por ai sem rumo, Descobri em seu olhar um novo mundo, Ela soube mesmo me fazer mudar. Parei, só eu sei o quanto tá melhor pra mim, De dormir sozinho não tô mais a fim, a felicidade veio me econtrar.
Ela é tão envolvente e eu tão carente de um colo, de um carinho, De um cobertor, Hoje eu sou feliz, ela é tudo o que eu mais quis, Meu sonho de consumo, meu eterno amor.
Eu sou dela e dai? Assinei a minha exclusividade, Chega de andar caçando na cidade, Alguém que sempre vai antes do amanhecer.
Eu sou dela e dai? Ela tem a senha dos meus sentimento, Já pensei até no nosso casamento, Com ela uma vida é pouco pra viver. Parei...
Compositores: Gabriel Valim dos Santos (Gabriel), Alessandro Apolinario (Sandro) ECAD: Obra #3038700 Fonograma #1824922