Cuidado que o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar. Vais ter que deixar algo na sacolinha, Você vai botar. Dez por cento do seu orçamento, como pagamento, vai desembolsar. O aluguel do seu apartamento, que é seu sustento, vai ter que doar. Você vai ficar duro que nem coco. No maior sufoco. Não vai melhorar. Cuidado que o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar.
O velho terno e aquela gravata, do seu casamento, vai ter que usar. A mulata lá do Juramento, que é seu alento, vai ter que largar. A cerva gelada, depois da pelada com a rapaziada, também não vai dar. Cuidado que o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar.
Os ensaios da escola-de-samba, no fim-de-semana, não vai frequentar E a sauna pra executivo, que é seu lenitivo, isso então nem pensar. Finalmente você vai ficar bitolado. Não vai ver os lados da vida passar. Cuidado que o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar.
Vai ficar sem o imóvel, sem o automóvel, sem o celular. Cuidado que o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar. Vai ficar com uma mulher, cheio de chifre na idéia, sem poder reclamar. Cuidado com o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar,] Jesus Cristo não precisa de dinheiro , essa historia de dizimo é tudo hagarrrrr. cuidado que o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar , tira esse baseado de dentro da bliblia que Jesus Cristo não vai gostarrrr cuidado com o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar , cuidado com o Bicho Mais Cedo ou mais tarde pode te pegar,
Compositores: Aluizio de Souza (Luizinho To Blow) (SOCINPRO), Francisco Wilson Sampaio (Nenem Chama) (SBACEM)Editores: Sony Music Publishing Edicoes Musicais Ltda (UBC), Universal Music Publishing Mgb Brasil Ltda (UBC)Publicado em 1998 (10/Ago)ECAD verificado obra #67130 e fonograma #32351 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM