Sertanejo Hits
Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Luan Santana e mais...
Vagalume Vibe
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Para Trabalhar
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Gospel
Aline Barros, Cassiane, Diante do Trono, Fernandinho e mais...
Hits Anos 80
Guns N' Roses, Elton John, Michael Jackson, Bon Jovi e mais...
Samba e Pagode
Grupo Menos é Mais, Sorriso Maroto, Grupo Revelação, Raça Negra e mais...
"Surpreendente e inesquecível'! Assim o jovem cantor Guga, de apenas 20 anos e considerado uma das revelações no mercado do samba, define o ano de 2018. A música 'Híbrido', recém-lançada pela Maga Produções e Eventos, em todas as plataformas digitais, segundo a Crowley Broadcast Analysis, especializada em gravação e monitoramento, está em primeiro lugar no segmento, nas rádios do interior e litoral do Rio de Janeiro.
O despertar para a música surgiu quando ainda criança, com apenas dez anos, cantando no coral da igreja em que a família frequentava, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, onde nasceu e mora até hoje. Dois anos depois, já integrava o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira, onde ficou até os 16 anos, e teve a oportunidade de se apresentar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e na Sala São Paulo. Segundo Guga, foi um aprendizado maravilhoso.
Além disso, aos 13, fez teste para um concurso musical do programa Raul Gil, na época, na Tv Bandeirantes. Entre 200 pessoas, foi o único escolhido para estar no último dia da atração, na emissora. "A produtora elogiou a minha apresentação e convidou para assistir o programa da plateia. Quando menos esperei, me chamaram, de surpresa, para subir ao palco e cantar uma música a capela, em rede nacional. Precisei segurar o nervosismo. Interpretei 'Conquistando o impossível', da Jamily, e foi uma experiência incrível", lembra, orgulhoso.
Depois dessa fase, resolveu criar um canal no Youtube, onde postava vídeos cantando vários estilos. "As pessoas pediam para eu cantar samba, que eu já gostava, então escolhi gravar 'Pra não doer', do Lucas Morato, filho do Péricles. Para a minha surpresa, ele repostou o vídeo nas redes sociais dele e ganhei vários seguidores, que sempre elogiavam o meu trabalho. A partir daí, vi que esse era o meu caminho e não parei mais", explica.
Dos vídeos, surgiram convites para se apresentar, e logo Guga brilharia nos palcos. 'Estava com um amigo assistindo a um show do Dilsinho, no Espaço Bella Vista, na Glória, no Rio, e falei que um dia ainda iria estar naquele palco e há um ano, aconteceu. Foi a minha primeira apresentação e me emocionei bastante", completa o jovem que, entre as suas referências musicais, estão Péricles, Thiaguinho e Ferrugem, com quem sonha um dia fazer uma parceria.
Ele já está em turnê e viajando por todo o Brasil para divulgar a sua música nas rádios.