Ainda não há letras cadastradas deste artista
Cadastrar LetrasSertanejo Hits
Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Luan Santana e mais...
Vagalume Vibe
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Para Trabalhar
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Gospel
Aline Barros, Cassiane, Diante do Trono, Fernandinho e mais...
Hits Anos 80
Guns N' Roses, Elton John, Michael Jackson, Bon Jovi e mais...
Samba e Pagode
Grupo Menos é Mais, Sorriso Maroto, Grupo Revelação, Raça Negra e mais...
+7
2016, ano que marca a segunda metade dos anos 10' do século Xxi. É, também, o Anno Domini na história da Clamore. A banda, surgida em 2011, teve seu alicerce na música pesada, porém, optou por guardar seu passado e ressurgir com uma proposta totalmente nova.
O primeiro passo para essa nova era foi dado com o lançamento de Soledade (Sem Lar). Mais do que uma single, Soledade veio acompanhada de uma mensagem de luta, o clipe feito para a música contou com a presença de vítimas de racismo, homofobia, violência física e discriminação. Os depoimentos trouxeram tantas histórias de vida que a banda percebeu a necessidade de expandi-lo e realmente dar voz para quem precisa ser ouvido, assim, em anexo ao clipe foi lançado o documentário Eu Me Sinto Sem Lar. Esse trabalho mostrou os relatos, opiniões e visão de mundo dos participantes, deixando eles com liberdade para contar suas histórias e mostrar para todos o que já passaram e como desejam melhorar o mundo em que vivemos.
Ainda em 2016 a Clamore lançou "O Que Eu Preciso", uma nova single que fala sobre o que cada um de nós precisa, aquilo que te faz querer viver, aquela chama que mesmo ardendo é o que te inspira.
Inspirados a cada passo dado, absorvendo novas influências, vindas das mais diversas formas de arte, e deixando o medo de arriscar de lado, o quarteto busca mesclar tudo que faz parte do seu universo contemporâneo com suas experiências em trabalhos anteriores para trazer um resultado que não caiba em nenhum rótulo.