[carlinhos] A plenitude é decorrente da postura de um nobre guerreiro “cola com nós” bate de frente, com o mundo inteiro. Culto racional a matilha contra a guerra segue É na bravura de um homem o bando prossegue. Pregando a paz pelos quatros cantos do mundo Estendo a mão pra quem tá no abismo profundo. No mundo, tentações retratam o que não presta, Benevolência pelo certo acalma o que me estressa. Oposições a palavras que dilatam mentiras Sementes de agonia que causam dor e porfias, Os manos se identificam só pelas letra e batida Destorcem o evangelho por estratégia falida. Eu prego a paz tenho a ambição de ganhar o mundo inteiro Mas não me atrai a ganancia, o amor pelo dinheiro. Então é “nóis”, “tamu junto” jesus cristo é o primeiro Lavando o rap nacional no sangue do cordeiro.
Refrão: Vou, pra bater de frente! A cena vai, ficar diferente! Renovo na mente, pra ser diferente. O culto é racional, orgulho de ser crente!
[marçal] Somos filhos inglórios dotados de um amor notório Abdicando os prazeres impróprios dos banquetes ilusórios. Os “pã” da fé? jamais irmão, “firmão” é meu mestre, os outros flertam com a perfeição. Eterno e vivo, “morô”? Procuram o tumulo do redentor, a por favor! Alguém ai achou ? Vivo pra deus e ele vive em mim E tenho a convicção de dizer não na terra do sim. Dependentes do céus, da compaixão, O elo inquebrável da corrente na hora da pressão. Convictos num compromisso Isso não é amor ao rap, isso é amor a cristo! Não vamos decepcionar, pois vidas são frutos No fim de tudo serão muitos pra apresentar. Somos mais que vivos, somos mais que livros Jamais esquecidos libertos unidos e se for preciso.
Refrão
[black mey] Eu correrei mais uma vez pra sua cruz Saltarei em teus braços meu jesus. Pois do meu senhor é a guerra Sustenta as mãos dos que nele espera. Ele é quem nos traz a paz, e que nos faz capaz De dizer ao mundo não mais. Convertendo o pranto em um novo canto Gloria, pois ele é santo.