O que eu posso dar por seu imenso amor? O que posso entregar diante do altar? Quero dar o que lhe agrada: o meu louvor. Não vou olhar as circunstâncias, vou adorar.
Eu vou louvar até que eu veja o dia clarear. Vou adorar. Eu sei que a noite fria vai passar. A muralha vai cair, pois eu vou rodeá-la com o meu louvor. E vai ser agora, eu vou louvar e adorar de todas as formas, e o milagre acontecerá. Tão certo como o pôr-do-sol, Deus vai receber o meu louvor.
Louvor, louvor que chega ao trono de Deus. Louvor que glorifica o nome do Pai. Louvor que quando Deus recebe, manda resposta, manda cura para o crente, e ele fica são. Louvor, louvor que contagia o ambiente. Louvor que traz esperança para o crente. Adore porque Deus aqui está presente, e você vai sentir...
Vai chorar e tocar, receber seu poder, entender que só Ele é digno de louvor. Vai ver o milagre acontecer, sentir o calor da presença do Senhor.
O louvor transforma, em qualquer situação. O louvor sara quando é feito de todo coração.
Compositor: Shirley Vieira de Lima Fonseca (Shirley Lima) (ABRAMUS)Publicado em 2007 (09/Fev) e lançado em 2007 (12/Mar)ECAD verificado obra #2375244 e fonograma #1152883 em 28/Out/2024 com dados da UBEM