Eu vejo os “chegados” desanimados, desacreditando da mudança. Perdendo a confiança não mantendo a esperança Uma geração de conformados tem essa triste herança Mas deve ter a lembrança de toda historia Dês de criança deve ter tudo na memória. Que todas as conquistas vieram dos oprimidos Por vontade dos poderosos nada foi gentilmente cedido E nos foi concebido o espírito de revolta De saber se indignar com tudo a sua volta E alem disso, saber se organizar e lutar. Sem deixar de se sensibilizar e disputar Com a mente com o coração a maneira de agir De fazer a indignação ressurgir A guerrilha esta aí, ela nunca para. Como Luiz Carlos Prestes, Rosa Luxemburgo, Che Guevara. E tantos outros guerreiros do povo. Vamos sair as ruas, começar tudo de novo. Varrendo o fascismo o imperialismo o conformismo “pues son todos putos, son todos lo mismo” Pela América latina e por todo o proletário Manteremos vivo o espírito revolucionário!!
Vamos lutar, notar, o que vamos precisar. Se organizar, se sensibilizar e enfrentar!
Não pense em parar, nunca pare de sonhar. Pois você nunca andará, sozinho outra vez. Não pense em desistir, a revolta vai ressurgir. Pelo bem, por mim, por todos vocês.
Veremos de novo o povo pelo seu revide O passado de lutas com o presente coincide... Não da pra fugir de seqüência dos acontecimentos Da luta classes que sempre nos tirou do relento A bandeira vermelha que moveu exércitos Os heróis da justiça que sempre terão seu mérito Faremos o inquérito de toda a burguesia Que desaparecerá junto com toda a hipocrisia Quem vai ficar parado? Vendo o Brasil virar colônia? O Tio Sam nos explorando e cercando a Amazônia? Convicção, ação, enfrentando a situação! Internacionalismo, vida e revolução! Muitos são contra o capitalismo, mas não são a favor de nada. Chega de niilismo, chega de atitude depravada. Tenha uma razão pra viver, uma meta. Seja mais do que apenas um triste poeta Pois como já falaram, a liberdade é imortal. Contra nosso sonho não existe golpe fatal Levante a cabeça, cresça e apareça. Para que o futuro nunca te desmereça A paz será cria da justiça! Que por sua vez, será fruto de uma milícia!
Vamos lutar notar, o que vamos precisar. Se organizar, se sensibilizar e enfrentar!
Não pense em parar, nunca pare de sonhar. Pois você nunca andará, sozinho outra vez. Não pense em desistir, a revolta vai ressurgir. Pelo bem, por mim, por todos vocês.