Ahhhh! Do lado leste, praticamente São Mateus! Para todas as favelas do Brasil! De Menos Crime diretamente das quebradas!!!
Pavor, e medo que acontece no mundo; Periferia, favela; Sentimento com homenagem de guerra; Milhares de pessoas sem terra; Em São Mateus só sofredor Senhor; Infelizmente a pobreza já se alastrou; É pra ter a certeza; De que os anos de atrasado aprisionados; Dividido em ódio é magoa; Nos quatro cantos; Leste, oeste, norte, sul e interior; Ilumine as quebradas; Que o crime não foi nós quem criou; D.M.C, H.C Mago Abelha procurado; Pelos otários fardados; Que cometem vários crimes e não são procurados; Cleck, cleck, bang, bang; Eles dizem que atiram muito bem; Periferia caça os homens da lei; Cleck, cleck, bang, bang; Eles dizem que atiram muito bem; Periferia caça os homens da lei.
(2x) Em São Mateus só sofredor Senhor; Infelizmente a pobreza já se alastrou.
O criador é fiel; Criou o amor e o respeito; O Brasil enterrou; O futuro de muito nordestino brasileiro; CPI não cumpre o que diz; Deu fuga pra bancário, deu fuga pra juiz; É ridículo, mas é a lei brasileira; Te espanca, te mata, mas a vida não para; Não desista de viver com personalidade; Apetite e agente vai vencer; O hip-hop na sua mente igual uma bala de 12; Mostrando vários caminhos que o sistema esconde; O povo humilde e revoltado; O estúpido trabalho escravo; Corrupção e pilantragem; Tornando o brasileiro cada vez mais selvagem; S.O.S miséria, revolta favela; Crianças sem incentivo se enterram nela; S.O.S miséria.
(2x) Em São Mateus só sofredor Senhor; Infelizmente a pobreza já se alastrou.
Eu corro lado á lado com a favela; Tenho a fé que me guia; E um passado de luta e glória; Sobreviver sem dinheiro sem incentivo que resta; Eu vi na T.V que a polícia protege a favela; Com gás lacrimogêneo e choque; O crime em primeiro lugar do IBOPE; Trampo pra rico, desgraça pra pobre; E muito mano tomba na correria que se adianta; Confiança pro primeiro, não deu tempo de trocar; M-I-S-É-R-I-A, miséria em São Mateus é o que tormenta; Depósito de lixo, prédio e valeta; Computador do futuro, indústria do capeta; Podridão sem limite, que Deus nos proteja; De Menos Crime são 4 manos de favela; Sobreviventes da miséria; S.O.S miséria em São Mateus; É o que provoca a guerra, a guerra; É o que provoca a guerra; S.O.S Miséria, áhhh favela.
(2x) Em São Mateus só sofredor Senhor; Infelizmente a pobreza já se alastrou.