Ei, Flappy Bob olha que situação Você foi usado apenas como peão As suas roupas de palhaço Eles tiraram sem razão Cai na real isso não é diversão.
Desde pequeno manipularam você Escolheram seu carro e o que devia comer. Sei que é difícil enxergar Que é tudo um plano pra te enganar É hora de parar antes de se arrepender
Ei Flappy Bob, o que é que está havendo? Você está escutando mentiras sem sentido Pra encher o teu ouvido Te botando contra nós Abafando a nossa voz É, mas vê se não esquece Foi você, Flappy Bob! É, foi só você! Que protegemos, respeitamos! Como um filho especial. E agora o que é que temos? Seja grato pelo menos! Assinando esse contrato Tudo vai ficar legal!
Cadê a diversão? Em quem acredito? Cadê a diversão? Estou em conflito! Quem vai dizer o que na verdade é diversão?
Cadê a diversão? Faz uma pausa! Ele é o vilão! Por sua causa Quase perdi tudo que eu sempre achei diversão.
Ei, Flappy Bob! Ouça o seu coração! Não é nada disso a sua verdadeira missão! Eu sei que agora eu tô numa fria Mas os seus pais, o que diriam Sobre o caminho que voce escolheu sem razão?
Cadê a diversão? Em quem acredito? Cadê a diversão? Estou em conflito! Quem vai dizer o que na verdade é diversão?
Cadê a diversão? Eu tô confuso! Mas ele é o vilão! É só um intruso! Não merece atenção! Vou agora assinar é minha decisão!
Pode até ser um erro que cometi Mas tudo mudar é muito arriscado pra mim As coisas que eu usei são do passado eu ja deixei! Eu quero meu mundo como eu me acostumei!