Adore-o Adore ao Pai, adore ao Pai Diga a Ele que você O ama Deleite-se no Pai De coração Diga Papai, Papai, Papai, Papai.
Quem sabe o único referencial de pai que você tem É de um pai ausente De um pai muitas vezes tão aspero Tão rígido Tão duro com você Quem sabe um pai Que até mesmo Te tocou como não devia Te bateu como não devia Um pai Que não tinha nada pra poder te dar Além de amarguras, rancores Que ele mesmo recebeu Quem sabe você como eu Teve um privilégio de ter um bom pai Graças à Deus por isso!
Mas nem mesmo o melhor dos pais Nem mesmo o melhor dos homens Por mais que se esforçasse Poderia suprir a carência e o vazio do meu coração Do seu coração Do nosso coração.
Como é bom conhecer-mos um Pai Celestial.
Adore-o Adore ao Pai que você tem Que nunca te deixa só Que nunca te abandona Que nunca desampara Que nunca vai embora Adore ao Pai Que nunca te agride Mas toca, que sara as feridas da alma Adore o Pai Que está sempre presente Que supre as suas necessidades Um Pai que compreende Um Pai que te entende Que não te acusa Mas te diz meu filho Te amo, te amo, te amo, Te amo, Te amo Te amo, te amo, te amo, Te amo Meu Pai é assim!
Quantos podem dizer O meu Pai Celestial é assim O meu Pai Celestial é bom, é alegre, é fiel, é forte O meu Pai, me ama O meu Pai, supre as minhas necessidades O Meu Pai, me diz quem eu sou Eu sou seu filho Amado Não tenho falta de Nada Por que o meu Pai Ele cuida de mim, ele sabe tudo que eu preciso Eu amo meu pai, meu Papai Obrigado Papai Papai, Papai Te amo Papai, te amo Papai Obrigada por meu lar Papai.
Muitas vezes o filho cresce, e esquece Mas nós não queremos nos esquecer.
Compositor: Ana Paula Machado Valadao Bessa (UBC)Editor: Adorando (UBC)ECAD verificado obra #35500204 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM