O meigo nazareno, de olhar tão sereno, não se pode comparar! No mundo não há beldade que compare na verdade com o nosso salvador! Quando lá em cantares, descreviam " o amado" o mais belo entre milhares! O cordeiro perfeito, sem ter manchas ou defeitos, O rei tal sem igual!
Côro Seu rosto lindo! Perfeito senhor! Nada a si compara, à sua beleza, seu resplendor! Aguardo o momento, do meu amado ver! Com ele pra sempre na glória contente eu irei viver!
Comparando hoje aos quadros pintados não se pode acreditar, Que meu cristo possuísse um semblante feio e triste que o pudesse deformar. Leonardo da vinci, por mais que a cristo visse,nunca iria expressar, A tamanha formosura, a meiguice a doçura, que no meu salvador há!
Quando o profeta disse não ter ele formosura, homem de trabalho e dores! Sinto que se referia à hora triste e sangria que passou meu salvador! Ao levar nossos pecados, sendo em uma cruz pregado, todo mal ele venceu! Também ressurgiu em glória e mudou nossa história, ele é o filho de Deus!
Compositor: Elaine Cristina Dias da Costa (Elaine Costa) ECAD: Obra #2790627