Ó meu Senhor, aos teus pés estou Preciso tanto te confessar. És meu consolador, Então mais uma vez, vem me escutar. Sabes o desejo que há em mim Que é te servir na alegria ou na dor. Mesmo se o dinheiro me faltar, A figueira não brotar, confiarei somente em ti.
Escuta-me, consola-me Conheces tudo que há dentro de um coração Reveste-me e enche-me; Dá-me mais graça, poder e unção.
Se não for pra te adorar, pra que eu nasci? Se não for pra te servir, pra que viver? Se o meu fôlego de vida é o Senhor. Eu só quero viver pra o teu louvor.
... Escuta-me, consola-me Conheces tudo que há dentro de um coração Reveste-me e enche-me; Dá-me mais graça, poder e unção. Mais unção, mais unção Senhor.
Se não for pra te adorar, pra que eu nasci? Se não for pra te servir, pra que eu viver? Se o meu fôlego de vida é o Senhor. Eu só quero viver pra o teu louvor.
Pra o teu louvor, pra o teu louvor, Eu só quero viver Senhor Pra te adorar meu Pai Eu nasci pra te adorar Eu nasci pra te adorar Eu nasci, nasci pra te adorar Senhor Pra te exaltar meu Pai Recebe ó Deus... O meu louvor, a minha gratidão. O Senhor me criou pra o teu louvor Nasci pra te adorar.
Compositor: Elia Oliveira de Carvalho Silva (Elia Oliveira) ECAD: Obra #5532898 Fonograma #15082447