Fernando Iglesias

Espelho de Deus

Fernando Iglesias


Ao caminhar sozinho, pensava em meu viver, nas coisas que já fiz e pude ver que tudo poderia ser melhor.
Sei que não sou perfito mas em cristo posso ser, me acorrentando a ele e ao seu poder moldado ao seu exemplo eu serei, somente seu exemplo seguirei.

Refrão:
Pois tu és deus de libertação que livras teus filhos da mais forte provação, estou perdido mais quero ser teu irei mais além pra ser o espelho de deus.

Pode alguém dizer: que ao alvo não vou chegar mas cristo me mostrou e até provou que a perfeição eu posso alcançar.

Refrão:
Pois tu és deus de libertação que livras teus filhos da mais forte provação, estou perdido mais quero ser teu irei mais além pra ser o espelho de deus.(bis)
Compositor: Desconhecido no ECADIntérprete: Fernando Iglesias Martins (Fernando Iglesias) (SICAM)Publicado em 2004 (27/Dez) e lançado em 2004 (01/Abr)ECAD verificado fonograma #1025496 em 14/Abr/2024 com dados da UBEM

Encontrou algum erro? Envie uma correção >

Compartilhe
esta música

Ouça estações relacionadas a Fernando Iglesias no Vagalume.FM
ARTISTAS RELACIONADOS

Mais tocadas de Fernando Iglesias

ESTAÇÕES