É... eu só quero uma chance por favor Minhas mãos já retratam quem eu sou Eu só quero vencer nessa cidade Produzir não perder a dignidade Sou decente, sou um trabalhador
Não... não comungo com tanta hipocrisia Na verdade eu conheço o meu direito Posso até ser um cidadão comum Mas entenda não quero ser mais um E melhor me tratar com mais respeito.
Seu direito termina onde começa o meu Não aceito jamais sua provocação O que faço enfim me dá orgulho Não me tira do sério, pois eu juro Não vai ser boa a minha reação. (bis)
Não... eu não vim para ser um perdedor Minha luta não pode ser em vão Vou trilhar como quer o meu destino Com a garra de todo nordestino Escrever minha história nesse chão
É... eu só quero um motivo pra sorrir No meu coração só plantei amor Se o destino enfim não for cruel Com certeza eu inverto esse papel Com o brilho de um grande vencedor.
Acredito demais de que eu sou capaz E já é o bastante pra quem quer vencer Eu nasci nu e hoje estou vestido Sou capaz e já estou convencido Que querer na verdade é poder. (bis)