Você não sabe o dia que eu passei Cheguei a achar que o que eu devia eu paguei Só chega agora, minha hora de ir embora Vou ter que ter explicar tudo outra vez.
Menos é mais e sei que isso é normal Daqui de baixo todo mundo é igual De onde venho eles me acham legal Cai do céu, mas eu sou infernal.
Se eu gritei Quem te falou que eu sou assim também? Te convém? Mas, não está bem Se eu tentar É fácil de entender que eu vou ganhar Amanhã.... Blá Blá Blá
E antes que você dissesse "enganei". Já te encontrei, desarmei e enterrei. Enquanto estava no meu banco de trás Você falava e juro nem escutei Menos é mais e sei que isso é normal Daqui de baixo todo mundo é igual De onde venho eles me acham legal Cai do céu, ,mas eu sou infernal.
Compositores: Eduardo Hypolitho Benedito (Chuck Hipolitho) (UBC), Gustavo Isaac Pires (Gustavo Riviera) (ABRAMUS)Editor: St2 Music Ltda. (ABRAMUS)Publicado em 2010 (28/Jun)ECAD verificado obra #1970017 e fonograma #1730719 em 21/Abr/2024 com dados da UBEM