Já não sou como aquele homem que contempla no "espelho" o seu rosto natural, Me encontrei com deus e hoje sou um praticante da palavra, comprado e remido Pelo sangue de jesus, sou um daqueles que ele, jesus, "vem buscar".
I "hoje deus dormiu lá em casa", deu-me "desejo de vida" "um grito de liberdade" me fez "livre" pra viver. Encontrei "quem é o caminho", foi um "encontro eterno". Vi "não é tarde demais" pra se ter "linda manhã". "consumado" sei que está sou a "imagem de deus".
Ii Mesmo "quando deus se cala", diz: "ainda estou aqui". "somos mais que vencedores", "o melhor de deus está por vir". O seu "coração de cera" derretido lá na cruz Oseu "sangue cor de púrpura" deu-me vida deu-me luz. Deus de "coração valente" o seu nome é jesus.
Falado Este deus é o mesmo que fez se tornar real os "sonhos" de josé. Este deus é o mesmo que arquitetou um "projeto no deserto" e levou a nação israelita A uma terra prometida. este deus é o mesmo ôntem, hoje e eternamente, E para a igreja da nova aliança também tem uma terra prometida, a nova jeruzalém.
Iii Pela fé vejo um "facho de luz", "além do rio azul". Vejo a majestade, o "magnífico" é jesus. É lá que meu "cristo reina", "os anjos" louvam também E eu "filho de leão", me vejo na nova jerusalém.
Final É lá que meu "cristo reina", me vejo cantando lá, Eu "filho de leão", louvando ao leão da tribo de judá.
Falado Não importa se demore dez, vinte ou "trinta anos", não importa se vou chegar em primeiro, Entre "os três primeiros" ou em meio a uma multidão. O que importa é que vou chegar lá.