De que adiantam frases bonitas, soltas ao vento? De que adianta esse discurso decorado? Às vezes tanta retórica se torna algo tão hipócrita, Crer e não fazer não faz nenhum sentido. não!!
As pessoas estão famintas, fome e sede de justiça!! As pessoas estão sedentas, mas a alma continua vazia! Elas querem fatos concretos e, ver, às vezes, é melhor que ouvir; A nossa mão estendida fala mais do que o nosso blá-blá-blá!!
Tem muita gente falando e muiita gente não realizando! A seara é tão grande, onde está vc?? onde está vc??? Há tanta coisa por fazer!!!
O que a gente faz fala muito mais do que só falar!!!
De que adianta fazer o serviço pela metade?? Pra conseguir mudar o mundo tem que ser com a mão no arado! A gente não pode ser locutor, espectador!! A gente tem que intervir, construir, participar!
Compositores: Bene Nascimento Maldonado (Bene Maldonado) (ABRAMUS), Benlio Magalhaes Bussinguer Cesar (Benlio Bussinguer) (AMAR), Marco Antonio Afonso (Marco Antonio) (ABRAMUS)Publicado em 1995 (27/Nov) e lançado em 1995 (01/Nov)ECAD verificado obra #615533 e fonograma #366231 em 03/Abr/2024 com dados da UBEM