Minha mãe é negra,graças a Deus. E meu pai é um black também,graças a Deus E por isso que o meu corpo treme todo,começou a balançar Quando começo a mexer todo ,se agita e eu não posso,parar!
É brother,desde pequeno isso acontece comigo,man! Acho que é hereditário porque a mesma coisa aconteceu com os meus pais. Aquele suinguezinho malandro, Ouvindo um som black. Dançavam,dançavam,man!
Minha mãe é negra,graças a Deus. E meu pai é um black também,graças a Deus E por isso que o meu corpo treme todo,começou a balançar Quando começo a mexer todo ,se agita e eu já não posso,parar,man!
É brother,desde pequeno isso acontece comigo,man! Acho que é hereditário porque a mesma coisa aconteceu com os meus pais. Quando ouviam um som black. Aquele suingue pop stock, Dançavam,dançavam,dançavam man!
"É brother...A minha mãe é negra,brother! O meu pai é um black também, brother. E se nascer alguém por aí,também vai ser um black também como vocês,brother! Já tem um blackzinho lá yeah,já tem um blackzinho lá em casa. Ah,eu também não ia esquecer,o meu amor é black! Minha vovó é uma tremenda black que vocês tem que saber quem é ,brother"
(Tchau,brother! See you later,brother! Tchau!!)
By: garotanadaconsta
Compositor: Mariza de Moraes Jose Maria (Kambo) ECAD: Obra #280786 Fonograma #11579571