Nossa vida é uma estrada com diversos corredor Tem muitas encruzilhadas na picadinha do amor Tem trecho duro, bem firme outros com atolador, Cada um tem sua estrada seja do jeito que for.
Na estrada da minha vida tive muitas decadências Muito atrapalho na estrada, mas nunca usei violência Fui carregando a mochila com calma, jeito e paciência Quanto mais brava a estrada mais eu mostrei resistência.
Na velha estrada da vida hoje eu descanso um pouquinho Encontrei uma viajanta que ia pro mesmo caminho, Ela foi, me convidou, pra nós viajar juntinho, Daquela data em diante não viajei mais sozinho.
Eu hoje tou numa estrada só de amores e carinho, Nós fizemos uma empreitada, mas vamos devagarinho; Porém a nossa empreitada foi de abrir cinco caminhos Hoje são mais cinco estradas pros nossos cincos filhinhos.
Eu na estrada da vida, eu sou desta opinião, Isso é o conselho que serve para qualquer cidadão Principalmente pra esses moços, velhos, solteirão Todo homem sem mulher é um viajar sem condução.
por nelson de campos
Compositor: Leovegildo Jose de Freitas (Gildo de Freitas) ECAD: Obra #2283545 Fonograma #3245387