Caminhando o profeta com destino a Suném Era sempre recebido por uma mulher de muitos bens. Ela disse: És homem santo e grande valor tu tens! Sunamita e seu marido fizeram todo o possível Pra cuidar de Elizeu bem.
O profeta agradecido, Deus tocou seu coração Pra abençoar o casal que tanto fazia de bom Perguntou a Geazi que logo lhe respondeu: "Ela não tem filho, não". O profeta então clamou e um filho Deus lhe deu.
Ficaram maravilhados, agora tinham um filho No tempo determinado. Oh, Que grande alegria! Mas, não durou muito tempo, E até num certo momento o menino morreria.
Mas, profeta que é profeta, do reino ele é obreiro Quer ver o poder de Deus não em pedaço, mas inteiro Vai na fé, sem medo não, crendo na ressurreição Levanta o menino e dá toda honra ao Deus verdadeiro
Não adianta mentir pra si mesmo Não adianta achar que é o melhor Deus humilha o que é exaltado E exalta o crente com rosto no pó Não adianta se fingir de crente Ter autoridade de um fariseu Para ter título de profeta Só com vida reta como a de Eliseu.
Profeta tem vida de oração Ora com o joelho no chão E chora com o rosto no pó. Profeta prega somente a verdade E vive o que prega na igreja Não vive de falsidade Profeta faz tudo em nome de Jesus Levando a mensagem da Cruz Vivendo em Santidade.