# 16 faixas
"APT.", de Rosé e Bruno Mars, entra no top 10 do Brasil e Estados Unidos!
•
Irmão de Marília Mendonça faz desabafo polêmico em meio a anúncios de ausências em tributo à cantora
•
Henrique Casttro vai lançar parceria inédita com Marília Mendonça nesta quinta. Ouça um trecho!
•
Ana Castela lidera a lista de artistas mais ouvidos no Spotify no Brasil em 2023
•
"Let's Go 4", de DJ GBR e vários MCs, fica no topo da parada das mais ouvidas no Brasil
•
Sertanejo Hits
Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Luan Santana e mais...
Top 50 Brasil
Henrique e Juliano, Anitta, Marília Mendonça, Grupo Menos é Mais e mais...
Retrospectiva 2016
Henrique e Juliano, Bruno Mars, The Weeknd, Beyoncé e mais...
Sertanejo Romântico
Henrique e Juliano, Zezé Di Camargo e Luciano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e mais...
Sertanejo Sofrência
Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Luan Santana e mais...
Adrenalina
Coldplay, Imagine Dragons, Red Hot Chili Peppers, One Direction e mais...
+17
Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.
Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música "Festin" competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.
Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa "Balada Sertaneja", que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.
Mas somente em 2012 estão vendo que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional estava cada vez mais próximo, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show que tem no seu casting Marcos & Fernando, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. Nessa nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música "VEM NOVINHA" ritmo de arrocha que já vem sendo bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás.
Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.
Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lança seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como Recaídas e Eu sou Gordinho. A gravação aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.