Eu não sei falar bonito, nem direito sei cantar Mas bate aqui no meu peito um coração para amar Quanto sinto tua presença, que nem sei dizer como é. Só sei dizer desse jeito, oi Jesus aquí é o Zé. Oi Jesus aqui é o Zé.
Essa é história do Zé. O Zé não sabia rezar, Mas todo dia ia na Igreja e ficava na frente do altar. Quem observava queria entender a quele gesto de fé. Pois ele somente dizia: Oi Jesus aqui é o Zé.
O dia amanhece tão lindo, com tanta beleza a raiar. Vem a noite amansa a gente e até nos faz suspirar. A vida é esse mistério, que nem sei dizer como é. Só sei sentir desse jeito: Oi Jesus, aqui é o Zé. Oi Jesus aqui é o Zé. (Recitado) Um dia o Zé ficou doente. Não tinha parente nem aderente que o fosse visitar, Mas todo dia recebia uma visita de luz. Que lhe chegava e dizia: Oi Zé aqui é Jesus.
O dia amanhece tão lindo, com tanta beleza a raiar. Vem a noite amansa a gente e até nos faz suspirar. A vida é esse mistério, que nem sei dizer como é. Só sei sentir desse jeito: Oi Jesus, aqui é o Zé. Oi Jesus aqui é o Zé. Oi Zé aqui é Jesus.
Compositores: Antonio Izaias Luciano da Silva (Izaias Luciano), Carlos Henrique Marques Uchoa (Carlinhos Uchoa) ECAD: Obra #1686877