Minha ideia bem clara, minha mente aberta Eu canto na batida, eu dou uma ideia certa Se pá meu rap abala e faz evolução Eu sigo o meu ideal, completo minha missão Minha visão é mais clara o quanto puder Meu rap é pesado escute só se quiser Minha boca é uma arma, minha mente engatilhada Eu não estou sozinho e não pretendo parar Eu trilho meu caminho, Jesus está comigo Eu não posso parar Eu vivo, canto e falo Eu olho pra frente e não sei mais o que falo Para essa gente Ai mano velho, na nossa quebrada a parada é mais firme!
Chega como eu cheguei Fica como eu fiquei Faça o que eu fiz E pode ser feliz
Um cachimbinho de pedra, um saquinho de pó Um baseado enrolado é só você o culpado da própria destruição Se liga meu irmão Eles te deixam sem nada, esvaziam sua casa Sugam tudo o que tem, derrubam seu barraco Te deixam no buraco, e ai hein?
E ai, como é que fica? Tanta gente fala tanta coisa Muitos te aconselham, cê não tá nem ai Já se tornou dependente, descontente e dai? Se eu te dou uma ideia e te falo na moral Você me tira de crente, um nada, um paga pau
Não estou cansado e nem me canso Eu vou a luta velho Minha missão: Pregar o evangelho Se não aceita, ja tém emprego no inferno Um engraxate do capeta Pra que ficar de boca aberta? Pra que se assustar? Confie em Jesus Que tudo ele fará! Minha letra é pesada, eu falo a real Eu dou uma ideia de rebelo estilo nacional Meu nome é lc Mano velho é nóis na fita Não sou comédia Sou mais um porta voz da palavra Que não só fala, mais grita
Chega como eu cheguei Fica como eu fiquei Faça o que eu fiz E pode ser feliz
Cheguei Tô aqui pra falar das verdades que não se fala por ai Neguinho só abre a boca pra falar, que acabou a parada Que vai sair pra comprar Essa é a noite de bobeira com a própria vida Daqui a pouco chega alguém e faz a despedida Mais também fica de enxame, enche a boca e se orgulha Brincava de maconheiro, já ta brincando com agulha Depois acorda com aboca cheia de formiga e tal E ai ainda vai brincar de marginal? Vai em frente! Como quem busque felicidade Mais vê se lá dentro tem um caixão de verdade Vê também se tem uma pá E pra não ficar de bobeira comece logo a cavar Não é este futuro que você quer não? Tu não precisa de bagulho pra aliviar pressão!
Chega como eu cheguei Fica como eu fiquei Faça o que eu fiz E pode ser feliz
Chega como eu cheguei
Compositor: Carlos Roberto da Fonseca (Betinho Fonseca) ECAD: Obra #341638