2016
# 10 faixas
Sertanejo Hits
Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Luan Santana e mais...
Vagalume Vibe
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Para Trabalhar
Bruno Mars, The Weeknd, Taylor Swift, Justin Bieber e mais...
Gospel
Aline Barros, Cassiane, Diante do Trono, Fernandinho e mais...
Hits Anos 80
Guns N' Roses, Elton John, Michael Jackson, Bon Jovi e mais...
Samba e Pagode
Grupo Menos é Mais, Sorriso Maroto, Grupo Revelação, Raça Negra e mais...
Talento, carisma, estilo e atitude são apenas algumas das virtudes que definem Kel do Nascimento. A cantora paulistana já conquistou ouvidos não só no Brasil, mas também em Boston, Los Angeles e Nova York, onde morou por 5 anos e gravou seu segundo álbum entitulado "Kel", homônimo à compositora e intérprete.
A pluralidade cultural da artista é traduzida para a linguagem musical em "Kel", que ao longo de suas 10 faixas une elementos da música popular brasileira à vanguarda da música pop e eletrônica Norte-Americana. As composições são marcadas pelos synths rasgados e harmonias complexas acompanhadas de melodias simples, o que traz uma identidade singular ao trabalho, transformando o disco em arte pop. O primeiro single do álbum - "Passarinho" - lançado em 2015, fez parte da trilha sonora do filme "Entrando Numa Roubada". O álbum conta ainda com a participação especial de Seu Jorge que canta ao lado de Kel na faixa "Vou Enlouquecer,".
Kel já chamava atenção mesmo antes de sair da Berklee College of Music, faculdade na qual se formou em Composição e Performance. Dividiu o palco com artistas como Marcos Valle, Guinga, Dave Liebman, Sizão Machado, Ivo Mozart entre outros. Suas obras são construídas com base em referências musicais que misturam grandes nomes da música brasileira como Marisa Monte, Lenine e Tom Jobim, com artistas internacionais como Kimbra, Corinne Bailey Rae, Seal e Air.
Redes sociais