Enquanto o sol da manha começa a abrir Eu olho para o céu e até consigo Imaginar o seu olhar que se esconde Além das nuvens, é onde eu quero te encontrar.
Eu penso em você a toda hora E tento reescrever a nossa história Pra mudar, ou quem sabe esquecer Tudo que já se passou entre eu e você...
Admito que pensei em desistir Mas voltei atrás ao me lembrar do seu sorriso Pena estar tão longe Só me responde, se ainda existe algo entre nós.
Te peço que pense em nós dois E não deixe nada pra depois Porque pode ser tarde demais Para se arrepender e querer Retornar ao início que já teve fim.
Eu já me perdi buscando te encontrar Corri contra o tempo pra tentar te alcançar Preciso estar junto de ti Pra mudar o que foi feito antes de você partir A nossa história não termina aqui E eu posso te mostrar...
Que nada vai fazer mudar os meus passos Nem mesmo a distância até você Por mais que eu me desfaça de outros laços Farei de tudo pra não te perder Eu não desistirei tão fácil assim Enquanto ainda resta amor dentro de mim Eu não serei capaz de ir e te deixar.
Na hora em que eu me confortar em teus braços E tudo em nossa volta renascer Irei me acolher nos teus abraços Pra que você não possa me esquecer E a nossa história se completa assim Eu e você do início até o fim E nada poderá mudar o que está escrito ser pra sempre.
Contigo eu vou estar... Pra sempre.
Compositor: Bruno Henriques Clemente Vieira Ventura (Bruno Henriques) ECAD: Obra #9980411