A humanidade atravessa uma fase É apenas o começo da tribulação Terremotos, tsunamis, fortes ventos Um ciclone com efeito de enchente Afetando a população.
O mundo está em desespero Governantes buscam solução A natureza está gemendo Com os estragos que o homem provocou.
Quem estava com a vida feita Olha pra mesma sem satisfação Quantos patrimônios construídos Hoje são alvos da destruição O poder aquisitivo essa história não pode mudar A ciência tenta uma fórmula Mas não vê sucesso para contornar, Eles só sabem comentar:
Você viu o que aconteceu? A imprensa noticiou Internet, rádios e jornais, dizem que a terra abalou. Mas tem um povo que não se assusta, Pois sabia tudo antes de acontecer Porque sabe que é cumprimento da palavra É a profecia que um dia ia se cumprir. Aconteça o que acontecer, a Igreja vai subir Com alarido, com o som de muitas vozes Diz: Jesus vem vindo aí. A Igreja revestida, adornada, separada Pelo Noivo, o Cordeiro, vai subir
A Igreja, que um dia perseguida, maltratada E zombada, humilhada, vai subir, vai subir. Coroada e honrada, triunfante Entra pelas portas a noiva fiel E quando o mundo estiver todo em guerra Um alvoroço aqui na terra, a Igreja canta lá no céu
Santo, a Igreja lá na glória Canta o hino da vitória ao entrar pelos portais Santo, Santo! E quem ficou lamenta e chora Enquanto a Igreja comemora. Sofrimento, dor e choro, nunca mais.
E pra sempre no céu, junto do Eterno Rei Livre de toda tristeza, adorarei! Adorarei!
Compositor: Edimar de Jesus Santana ECAD: Obra #23587615