Cantor João Carreiro morre aos 41 anos
•
Latino fala sobre áudio onde diz ter sido humilhado por Anitta: "Nunca vou ser a pessoa que pisa"
•
Latino revela ter sido humilhado por Anitta na frente de nomes do rap internacional
•
Agenda de lives desta sexta tem Fábio Jr., Emicida, Luísa Sonza e muito mais!
•
Leo Rodriguez lança o clipe "Gordinho da Saveiro"
•
Músicas Virais
Latino, Beyoncé, Justin Bieber, Anitta e mais...
Latina
Beyoncé, Shakira, Anitta, RBD e mais...
Reggaeton
Shakira, Anitta, Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e mais...
Sertanejo Hits
Jorge e Mateus, Luan Santana, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e mais...
Festa de Formatura
Bruno Mars, Coldplay, Eminem, Justin Bieber e mais...
Adrenalina
Coldplay, Imagine Dragons, Red Hot Chili Peppers, One Direction e mais...
+3
O cantor carioca Latino é hoje um dos artistas mais conhecidos e admirados da música pop no Brasil. O que muitos não sabem, é que antes de se tornar tão popular, o cantor, cuja marca registrada é o sorriso maroto e o jeito de menino, já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e até mesmo como copeiro, durante o tempo que morou no exterior. Aliás, foi graças a sua experiência fora do país que o artista, observando as danças de rua norte americanas, criou um swing único que enlouquece o público feminino pelo jeito exótico e sensual.
Ao retornar ao Brasil, o cantor deu início a sua carreira artística já com sucesso. Lançou Marcas de Amor (1994), o primeiro CD de sua carreira, que trazia os hits "Me Leva" e "Só Você". Este álbum rendeu ao artista Discos de Ouro, Platina e Platina Dupla por mais de 600 mil cópias vendidas. Dois anos depois lançou Aventureiro que trazia sucessos como "Eu Amo Você" e "Louca". Em 1997 lançou, no México, um disco todo cantado em espanhol.
Em 1998, foi a vez de Latino, cuja faixa "Vitrine" foi uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o país. No ano seguinte, com o álbum Latino 2000, novamente o artista experimentou o sabor do sucesso com a canção romântica "Solidão é Demais".
Após o lançamento de Latino 2000, ficou três anos sem lançar discos, durante esse período produziu alguns artistas e também foi apresentador do programa "Sábado Show", da Rede TV! Em seguida, a cantora Luka lançou um disco cuja música de trabalho "Tô Nem Aí" (Latino/ Luka), conquistou todas as rádios do país.
Em 2003, com saudade da energia do público e dos palcos, lançou Xeque Mate, um álbum que retratou a biografia de seu último e mais duradouro relacionamento, que trazia a balada "Você Já Foi Mais Humilde", além das inéditas "Cartão Vermelho" e "Medo Meu". Neste mesmo ano, o cantor participou da novela "Kubanacan", da Rede Globo e lançou pela gravadora Som Livre seu primeiro disco ao vivo que reuniu no repertório os maiores sucessos de sua carreira. Latino Ao Vivo - 10 Anos de Sucessos traz no repertório hits como: "Me Leva", "Não Adianta Chorar", "Só Você" e "Eu Amo Você", entre muitos outros.
E para este ano, Latino lança Latino Apresenta As Aventuras do DJ L. Um álbum com muitos hits, músicas dançantes, letras de amor e uma grande surpresa. A versão para o português da música "Dragostea Din Tei", que foi o maior hit do verão Europeu 2004. "Dragostea Din Tei" está, até o momento, há 332 semanas na parada Europeia e aparece em 21 "charts". A música foi primeiro lugar na França, Alemanha, Espanha, Holanda e em outros paises europeus. A versão chama-se "Festa no Apê" (Latino/ Dalmo Beloti) e conta a história de uma festa que o Latino promoveu em seu novo apartamento na Lagoa, onde alguns convidados, após beberem além da conta e se excederem um pouco, foram flagrados, pelo próprio cantor, transando em seu quarto. O disco traz outras histórias verídicas transformadas em hits dançantes, como "Renata" (Latino/ Dalmo Beloti), que conta a história de uma desilusão amorosa de um grande amigo.
Latino, sempre bem humorado, brinca com seu público nas músicas, "Umazinha" (Latino), "Amor de Pizza" (Latino), "Amiga Tati" (Latino/ Dalmo Beloti) e "Mulher Bebê" (Latino/ Dalmo Beloti). O cantor escolheu duas regravações para o CD. "Amante Profissional", sucesso do grupo Herva Doce e "Knife", sucesso do cantor Rockwell em uma versão remixada pelo produtor Tchorta, o mesmo que produziu o álbum do grupo Kaleidoscópio. A versão já está fazendo sucesso nas boates.
Produzido por Dalmo Beloti e Latino, com direção executiva de Christovam Neumann e José Carlos "Kaká" Silva e lançado pela gravadora EMI Music, o novo disco, segundo ele "é bem homogêneo e vai ser um arraso!".
Aguardem!
Fonte: EMI.com.br/artista.asp?a=7512
Site oficial
www.latino.com.br