Na visão do rei Ele era o quarto homem, Mas pra igreja o primeiro a chegar. Na visão do rei, semelhante ao filho dos deuses, Mas pra igreja Ele é o próprio Deus. Admirou o rei porque o fogo não o consumia, O rei não entendia que o fogo a Ele obedecia.
Na visão do rei era só uma fornalha, Mas pra igreja o cenário de milagres, Para o rei uma simples execução, um castigo, uma repreensão, Mas pra igreja o agir do Senhor, Deus mostrando que o crente é vencedor.
"Refrão" Que anda pelo fogo nunca há de se queimar, Na fornalha Deus com ele está. Para o rei Deus revelou seu poder, E afirmou que os seus filhos não hão de morrer. Na fornalha que o homem acender.
"2º Refrão" Pode descansar, e glorificar, o teu Deus é fiel não vai se atrasar. Entra na fornalha, anda pelo fogo, Não se preocupe o teu Deus vai te livrar, Pode descansar, e glorificar, Saia da fornalha com bênçãos pra contar. Prepare um banquete, convide seus amigos O teu Deus é fiel não vai te abandonar.
O teu Deus é tremendo o fogo lhe obedece, Ele é Onipresente o primeiro a chegar.
"3º Refrão" Ele é poderoso, é glorificado, Ele é exaltado, o primeiro a chegar. Ele é Soberano, Magnificado, Pra sempre exaltado, contigo vai estar. É maravilhoso, Santo e desejado Forte e magnífico, pra sempre adorado,
“4º Refrão” Pode descansar, e glorificar, O teu Deus é fiel não vai se atrasar. Entra na fornalha, anda pelo fogo, Não se preocupe o teu Deus vai te livrar, Pode descansar, e glorificar, Saia da fornalha com bênçãos pra contar. Prepare um banquete, convide seus amigos O teu Deus é fiel não vai te abandonar.
O teu Deus é tremendo o fogo lhe obedece, Ele é Onipresente o primeiro a chegar...
Pode descansar, e glorificar, Saia da fornalha com bênçãos pra contar. Prepare um banquete, convide seus amigos O teu Deus é fiel não vai te abandonar.
O teu Deus é tremendo o fogo lhe obedece, Ele é Onipresente o primeiro a chegar...
Pode adorar e glorificar, O primeiro da fornalha já chegou neste lugar... Pode adorar... E glorificar O Deus que é tremendo está neste lugar... Pode adorar. ______________________________________________
Compositor: Vanilda Aparecida Bueno Bordieri Poli (Vanilda Bordieri) (AMAR)Editor: Em Producoes Artisticas e Culturais Eireli (SOCINPRO)Publicado em 2008 (25/Mar) e lançado em 2008 (01/Abr)ECAD verificado obra #26175311 e fonograma #1613317 em 28/Out/2024 com dados da UBEM