Como é que posso insistir e pedir pra ela não me deixar Se já estou vendo a distância no brilho do seu olhar Como é que posso tentar segurar algo que já se perdeu Nem tampouco salvar uma vida de quem já morreu.
Eu não queria que fosse assim, mas foi ela quem escolheu Também falou o que sentia por mim a muito tempo já morreu Fiquei sem jeito meio chateado quando ela me disse não tem outra escolha Estou indo em busca da felicidade com outra pessoa.
E se você quebrar a cara e sentir que a vida não está nada bem Vai lutar pra sair do sufoco vai chorar também Vai viver contra a sua vontade mesmo sem querer vai transar solidão Vai saber que seu erro de amar foi pura ilusão
Mas foi você quem quis sair da minha vida Mas foi você que nem sequer quis me escutar Pra ser sincero vê se cai na realidade, pois quem ama de verdade Nunca deixa o seu lugar.
Compositores: Alexandre Eduardo Chicarelo Cardoso (Alexandre Chicarelo) (ABRAMUS), Leonardo Lucas Pereira (Leo) (ABRAMUS)Publicado em 2011 (01/Jun) e lançado em 2005 (12/Jun)ECAD verificado obra #8205201 e fonograma #2493423 em 03/Abr/2024 com dados da UBEM