O que você tem? Diz pra mim Posso ver nos seus olhos Vem, diz pra mim O que for Tô aqui! Faço tudo pra te ver novamente sorrir Tô cansado de te ver sofrer Por alguém que não soube te amar Vendo tudo isso acontecer É o momento de me declarar
Refrão: É amor demais É coisa de deus Verdadeiro e profundo são os sonhos meus É amor sem maldade Sentimento nasceu da mais pura amizade Desculpa não quero te assustar Mas se quer um amor de verdade Eu tô aqui pra te dar!
Tô cansado de te ver sofrer Por alguém que não soube te amar Vendo tudo isso acontecer É o momento de me declarar
Refrão É amor demais É coisa de deus Verdadeiro e profundo são os sonhos meus É amor sem maldade Sentimento nasceu da mais pura amizade Desculpa não quero te assustar Mas se quer um amor de verdade Eu tô aqui pra te dar!
É amor demais É coisa de deus Verdadeiro e profundo são os sonhos meus É amor sem maldade Sentimento nasceu da mais pura amizade Desculpa não quero te assustar Mas se quer um amor de verdade Eu tô aqui pra te dar!
Compositores: Henrique Adhemar Marques Junior (Henrique Marx) (ABRAMUS), Huelinton Cadorini Silva (Edson) (ASSIM), Jeferson Christone Jorge Barroso (Renato Rossy) (UBC)Editores: Peermusic do Brasil Edicoes Musicais Ltda (UBC), Sony Music (UBC)Publicado em 2007 (16/Ago) e lançado em 2007ECAD verificado obra #1491054 e fonograma #1289160 em 13/Abr/2024 com dados da UBEM