O que fazer com o medo da escuridão? Assim na terra como no céu Assistindo a escravidão O que fazer com o medo da escuridão? Assim na terra como no céu E não ajuda o teu irmão!
Só livro de autoajuda, ajuda? É fácil dizer Quando tu só pensa no teu umbigo Não conhece o perigo Não tá lá pra viver!
Onde está a liberdade? Quando se divide uma sociedade? Sem paz e amor não há tranquilidade Apenas dor! Onde está a liberdade? Quando se divide uma sociedade? Sem paz e amor não há tranquilidade Apenas dor!
Onde está a liberdade? Quando se divide uma sociedade? Sem paz e amor não há tranquilidade Apenas dor! Onde está há liberdade Quando se divide uma sociedade? Sem paz e amor não há tranquilidade Apenas dor!
O que fazer com o menino jogado na rua? Sem ter o que comer Fechar os olhos pra não ver O reflexo do fracasso, não ver pra crer Não mudar o que tá errado Poucos se empanturram e milhões assistem do lado
A ganância os uniu A corda está por um fio E a balança pende pra ignorância Buscamos a liberdade Pobre e rico querem ficar em cima Rico no uísque doze anos e cocaína Pobre fuma e é enquadrado por entrar no clima!
Brasileiro luta Porque a desigualdade é bruta! O brasileiro luta porque a desigualdade é Assassina! Brasileiro luta Porque a desigualdade é bruta! O brasileiro luta porque a desigualdade é Assassina! O brasileiro luta porque a desigualdade é Assassina! O brasileiro luta porque a desigualdade é Assassina! O brasileiro luta porque a desigualdade É Assassina!
Compositor: Marco Aurelio Trevisan Santini (Marco Santini) ECAD: Obra #34492357 Fonograma #33077572