Olha o mar a tempestade que vem Veio te fazer valer Navegar o nosso barco que é bom, os ventos se acalmaram apenas com uma ordem Caminhar nos princípios de quem, veio me fazer valer. Está no ar, elevado no som, os anjos aclamaram ele é o filho do homem.
Refrão Se é para o bem, se é para o amor, se é para alguém ele se comove. se é para o bem, se é para o amor, se é para alguém ele se comove.
Nasceu... Nasceu o rei dos reis,senhor dos senhores.leão conquistador da tribo de judá. A porta a pedra o filho que é pai.santo espítito,a promessa. O ponto zero no tempo presente.antes do cordeiro depois do cordeiro. Aquele que diante dos homens confessa.confessado diante do trono será.o cristo o messias o enviado emanuel deus conosco Pão da vida o caminho passaporte pro céu,exposto ressureto Meu pastor aba pai verdade e a vida,sangue na cruz que me seduz Louvado seja o nome de jesus!!!!
"voz macia ouvi chamar, me levar a ser fiel, honra livre me dá o confessar reserva o céu.. anuncia o renovar pelo amor rasgar do véu... convencido eu estou pai que o sangue lavou...
Refrão Se é para o bem...
Compositores: Julio Cesar de Lima Machado (Cesar Belieny), Marcos Paulo Barbosa de Faria (Marcos Kinder) ECAD: Obra #5839767 Fonograma #2268641