Se um dia eu parasse para escrever sobre minha vida, Num pedaço de papel fizesse tipo um livro da vida, Você ia ver que não é bem assim; Eu tive sim uma infância sofrida Mas não me abalei também não me entreguei Tô firme e forte de cabeça erguida, Para os recalcados tentou derrubar mas naõ conseguiram Já cheguei aqui vim, subi no palco mostrar meu talento Ver geral gritando é o menor mc.
Por cada batalha que eu conquistei Vou me levantando a cada segundo Mas se for preciso buscar minha estrela Com os pés no chão vou até o fim do mundo. A vida é sofrida isso eu posso dizer Que um dia já fui sofredor agora me encontro ao trono de deus Ele declarou que eu vou ser vencedor.
Cantando e lutando eu vou batalhando Sem deixar ferida eu só quero o que é meu Se tu tá em choque ficou no recalque Não vem reclamar vai reclamar com deus. Já vi molecada em baixo de pontes Crianças na vida do crime moleques de 12; 13; 14 Tá la na febem tirando um regime. Cadê o governo pra vir ajudar essa molecada Que agora precisa na televisão no radio Ou então nas comunidades pedindo propina. Isso tem que acabar tem que mudar E pra me expressar eu vou cantar pra ver se assim Deus for por mim eu vejo esse mundo mudar. É o guime que tá cantando ao vivo tá ligado Menor da baixada fechadao ai caralho A produção do dj bala. por cada batalha que eu conquistei Vou me levantando a cada segundo Mas se for preciso buscar minha estrela Com os pés no chão vou até o fim do mundo. A vida é sofrida isso eu posso dizer Que um dia já fui sofredor agora me encontro ao trono de deus Ele declarou que eu vou ser vencedor.
Compositor: Guilherme Aparecido Dantas Pinho (Mc Guime) ECAD: Obra #15447416