Em meio à escuridão quase não posso enxergar. Não posso ver o caminho por onde devo andar. Com minhas forças eu tento em vão caminhar, Com certeza irei tropeçar. Pra prosseguir preciso voltar a ver. Toma minha mão, Senhor! Guia com amor meus pés. Mesmo não conseguindo enxergar Prossigo pela fé.
Coro Abra meus olhos para que eu possa ver, Toca meu coração com o Teu poder. Mesmo que eu não consiga enxergar, Tua vontade quero aceitar. Mas sei que o brilho da Tua luz Pode todas as trevas romper, Para que finalmente eu possa ver.
Sonho em ir para o Céu quando irei enxergar Cores, matizes que nunca pude imaginar, As maravilhas que Deus pra mim preparou E que olho nenhum jamais viu, E meu Jesus eu vou face a face ver. Toma minha mão, Senhor! Guia com amor meus pés. Mesmo não conseguindo enxergar Prossigo pela fé.
Coro
Por Teu poder eu quero voltar a ver.
Compositores: Ronnye de Oliveira Dias (Ronnye Dias) (ABRAMUS), Sandro Barcelos (ABRAMUS)Editor: Novo Tempo (ABRAMUS)Publicado em 2005 (17/Jan) e lançado em 2005 (22/Fev)ECAD verificado obra #18798692 e fonograma #838317 em 13/Abr/2024 com dados da UBEM