Ouviu falar de segurança e paz então jaz! Corre Estes são sinais da nova ordem! Descordem! Libertem do "Alcatraz" as suas mentes Tá tudo dominado, seu subconsciente programado! Acordem! Mulheres são o alvo do "projeto redução... " O Homem preto e pobre é uma espécie em extinção Então proteja crianças e jovens Garanta o futuro da nação e não chore, porém vigie e ore Porque estais sendo vigiado! Sorria você está sendo filmado!
E se um dia as calçadas falassem? E pedissem pra que fôssemos um pouco mais leves? Talvez ouvíssemos a voz da razão e o raciocínio seria o ritmo do coração?
Infravermelho Logo me olho no espelho Um mar de gente nas ruas Máscaras negras me vejo Ensandecido Narinas, vias fechadas As tropas, querem seus prêmios Tragamos mais da fumaça de gás Não manifestamos por reles reais Carimbos e canetas são armas letais Tratamos mais de ser mais imortais Estão subitamente controlando a massa Pão velho, vinho ruim, circo sem graça A indústria alimentícia é maquiavélica Junto à publicidade e a mídia Tornam-se "trindade bélica" Bomba química, transgênico, agrotóxico Genocídio é bom negócio, movimento lógico Governo antiecológico, distúrbio sociológico "Fast food" fode seu sistema imunológico Alguns cientistas biológicos mentem Alguns médicos psicopatológicos mentem Muitos chefes de estado e sacerdotes mentem Mentiras, jogadas e xeque-mate A gente sabe A gente sente A gente cala A gente surta E pode crer Nenhum vírus da escuta vai entrar na minha mente! Meu corpo tá fechado! Sorria você está sendo filmado!
E se um dia as calçadas falassem? E pedissem pra que fôssemos um pouco mais leves? Talvez ouvíssemos a voz da razão e o raciocínio seria o ritmo do coração?
Compositor: Melvin Douglas Nogueira Santana (Melvin) ECAD: Obra #35393141 Fonograma #34347467