Se eu disser não dá mais, será que escuta ou só finge escutar? Se quiser me largar, você vem junto ou só para pra olhar? Olhe bem pra mim, eu não tô legal. Tentei de tudo eu não consigo parar. Se quiser me acertar, a hora é essa eu não vou revidar. Sá que dessa vez você quer gritar, enche o peito e diz: "não dá mais" Ho não. Me deixa ser em paz. Mas quem se importa, ninguém se importa, fazem de conta que querem o seu melhor. Mas quem se importa, ninguém se importa, fazem de conta que querem o seu melhor.
Se disser não dá mais, será que escuta ou só finge escutar? Se quiser se jogar, será que pulo ou só paro pra olhar. Mas não fique assim, falei demais. Ai se eu pudesse eu tentaria mudar, se quiser me acertar, a hora é essa eu não vou revidar. Só que dessa vez você quer gritar, enche o peito e diz: "não dá mais" Ho não. Me deixa ser em paz.
Mas quem se importa, ninguém se importa, fazem de conta que querem o seu melhor. Mas quem se importa, ninguém se importa, fazem de conta que querem o seu melhor.
Compositor: Gabriel Marques da Silva Carvalho (Gabriel Marques) ECAD: Obra #1961407 Fonograma #1130679