Não adianta embarreirar A verdadeira arte agora eu vou falar. Chegou minha vez Explode... explode... explode, DJ!!!
Refrão: Favela não é só crime, favela também é arte Isso está provado ouvindo em toda parte. Por isso hoje eu digo com pureza no coração Mister Catra, amigo, é paz, saúde e união. Favela... também é arte Isso está provado ouvindo em toda parte. Por isso hoje eu digo é com pureza de verdade Mister Catra, amigo, humildemente é Parmalat.
Ao Justo sou fiel e canto pro país inteiro Lutando contra injustiça, covardia e o desespero. Eu estou pedindo para acabar com a violência A fome, o desemprego e qualquer tipo de carência. Fé em Deus para todas as comunidades E força aos irmãos que estão sem liberdade. Já chega de massacre, o pobre não agüenta mais Só queremos liberdade, saúde, justiça e paz. Enquanto se come bem na casa de um bacana O pobre agradece a Deus, quando tem pão com banana. E a elite escuta isso e diz que é exagero Pois não vive o dia-a-dia à beira do desespero. Aqui na favela, doutor, se tu não sabe A grande maioria passa por necessidade. Só pedimos consciência pra mudar a situação O negócio, gente boa, é paz, saúde e união.
Refrão: Favela... também é arte Isso está provado ouvindo em toda parte. Por isso hoje eu digo com pureza no coração Mister Catra, amigo, é paz, saúde e união. Favela... também é arte Isso está provado ouvindo em toda parte. Por isso hoje eu digo é com pureza de verdade Mister Catra, amigo, humildemente é Parmalat.
Glória a Deus!
(2x) Paz, justiça, liberdade, fé em Deus!
Glória ao Senhor!
(2x) Paz, justiça, liberdade, fé em Deus!
Glória ao Senhor! Glória ao Senhor! Glória ao Senhor!
Compositores: Luiz Felipe de Amorim (D.r. Rocha) (SOCINPRO), Wagner Domingues Costa (Mr Catra) (SBACEM)Editor: Link Record's (SOCINPRO)Publicado em 2019 (29/Mar) e lançado em 1997 (20/Set)ECAD verificado obra #503354 e fonograma #17901340 em 11/Abr/2024 com dados da UBEM